segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Até São Luiz! Obrigada SESC Amazônia das Artes 2015 ! Gratidão!

Manaus, 23 de agosto de 2015
17:17

            Enfim, já em nossa cidade Manaus, venho fazer o último post sobre o Amazônia das Artes! 
            Circuito que percorremos foi um presente para todos nós!
Nossa última apresentação foi em São Luiz do Maranhão, no  Teatro Arthur Azevedo, lugar mágico, histórico, o mais antigo do país em funcionamento. 

                                     

Teatro Arthur Azevedo onde nasceu a atriz Apolonia Pinto, maranhense, reverenciada graças a uma dádiva ocorrida há 146 anos, no dia 21 de junho de 1854, nascia nos bastidores do antigo “União” e “São Luiz”, no camarim 1.

Em 1966, seus restos mortais foram trazidos para São Luís e depositados no próprio Teatro, onde existe um busto da atriz e uma urna contendo restos mortais. Fui alertada desse tal fantasma, me sentiria honrada em conhecer uma mulher tão genial!  

                        


Sobre o Espetáculo, foi maravilhoso apresentar “Yi Ocre” em um teatro com aquela estrutura e     equipe técnica, gente que trabalha com muito carinho e de um amor imensurável naquele lugar às       artes! Foi uma experiência surpreendente a troca que tivemos com o público, com feedback acima de nossas expectativas, durante o bate-papo além de movimento, a palavra sinestesia e sensações foi bastante utilizada, o que significa os nossos esforços estão nos trazendo bons resultados. Gratidão à equipe do SESC Maranhão e toda Técnica do Teatro Arthur Azevedo.



Em despedida a cidade maravilhosa de São Luiz apreciamos a boa música da banda ReggioJazz, amigos queridos e talentosos de Boa Vista! Ali sentimos o calor maranhense mais uma vez, e o povo pedindo bis em pleno centro histórico! Viva a arte!


Sobre o Circuito conseguimos o CD da maioria dos trabalhos musicais que conseguimos fazer contato, entre corredores e conexões, durante nosso último café em São Luiz o querido Dorivã da obra "Passarin do Jalapão" de Tocantins, antes de partimos nos entregou seus três últimos trabalhos, ficamos muito felizes, e que apenas Felix Robatto faltaria no nosso acervo-playlist, então encontramos no avião esse homem que fala do “Equatorial, Quente e Úmido”, ele nos presenteou com uma foto e seu CD de trabalho, e assim tudo se fez perfeito!

Saca só o arsenal! Logo no set do DJ Marcos Tubarão circulando por todo Amazonas!


De grande importância todo esse circuito para o crescimento do nosso trabalho, de um valor imensurável! Gratidão!

Agradecimentos aos queridos!
Alessandra e Equipe – SESC Palmas
Marques e Equipe – SESC Rio Branco
Michele, Olegária e Equipe SESC Porto Velho
Janes, Renato e Equipe – SESC Boa Vista
Aldenir, Jenifer e Equipe – SESC Manaus
Genário, Michelle, Adriano e Equipe - SESC Macapá
Carol, Raquel e Equipe – SESC Belém
Socorro e Equipe – SESC Teresina
Lucas, Jan e Equipe – SESC Cuiabá
Carol, Letícia e Equipe – SESC Maranhão
Vicente Jr. – SESC Nacional

E ao público sempre presente e instigador! Obrigada!

Breve voltamos com mais novidades! Longa vida às artes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário